A OMODA & JAECOO: a marca chinesa conhecida por sua inovação e compromisso com a mobilidade sustentável, está redefinindo sua estratégia para o mercado brasileiro. Inicialmente planejando abrir concessionárias em todo o Brasil ainda em 2024, a empresa agora revelou um plano mais detalhado para sua introdução e crescimento no país, com desdobramentos significativos para os próximos três anos.
De acordo com Mr. Shawn Xu, CEO Global da OMODA & JAECOO, o Brasil é visto como um dos mercados mais estratégicos globalmente. “Servimos o propósito de entregar produtos e soluções inteligentes aos consumidores. Nos baseamos no desenvolvimento de produtos de alta tecnologia e sustentáveis, apelos que se conectam à demanda que enxergamos neste imenso território, que é o Brasil”, afirma Xu. Esta abordagem reflete o compromisso da empresa com a inovação e a sustentabilidade, alinhando-se com as necessidades e expectativas dos consumidores brasileiros.
Para dar início a esta fase de expansão, a OMODA & JAECOO planeja investir aproximadamente R$ 200 milhões na sua subsidiária brasileira. Esse aporte financeiro será crucial para impulsionar a operação inicial no país, possibilitando a contratação de funcionários, a seleção de fornecedores e a abertura do escritório central, entre outras atividades essenciais para a instalação e operação da empresa no Brasil.
Tabela de conteúdos (Índice)
O investimento na operação local faz parte da estratégia global da empresa de expandir rapidamente em mercados-chave, com o Brasil sendo um pilar estratégico na América do Sul. A OMODA & JAECOO está comprometida em oferecer produtos e serviços de mobilidade sustentável, adaptados às necessidades do mercado brasileiro. A companhia não apenas visa a expansão comercial, mas também o desenvolvimento local, criando empregos e oportunidades para os brasileiros.
Um dos elementos centrais da estratégia da OMODA & JAECOO é a construção de uma fábrica no Brasil. A empresa está trabalhando para viabilizar uma linha de produção no país, com planos para que a unidade se torne um polo de exportação para a região. Esta iniciativa não só ajudará a empresa a alcançar uma maior escala comercial, mas também reforça seu compromisso com o Brasil. A empresa ainda está conduzindo negociações e análises para definir o local e a data exata da inauguração, e essas informações serão divulgadas apenas quando todos os detalhes estiverem finalizados.
OMODA & JAECOO no Brasil
No que diz respeito ao mercado, a OMODA & JAECOO Brasil já possui um plano robusto para atender à demanda, com a previsão de inaugurar quase 50 lojas antes do início da fase de lançamentos. As concessionárias não só irão oferecer uma ampla gama de veículos, mas também se comprometerão a proporcionar a melhor experiência de compra e propriedade, destacando-se pela excelência e pela tecnologia no pós-venda.
Para os próximos três anos, a OMODA & JAECOO planeja abrir até 150 novas lojas em todo o Brasil. Durante esse período, o portfólio de produtos da empresa será ampliado de dois para até seis modelos, com opções diversificadas de motorização. A marca continuará a focar em design inovador e tecnologia sustentável, antecipando as tendências da nova era da mobilidade e atendendo às demandas de um mercado em constante evolução.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98