O Chevrolet Blazer retorna ao mercado brasileiro após 13 anos, desta vez em uma versão completamente elétrica e com design futurista. O Blazer EV RS chega como o SUV mais caro da marca no Brasil, com preço estimado em R$ 450 mil, superando o valor do novo Trailblazer.
Com 4,88 metros de comprimento e 3,09 metros de distância entre eixos, o Blazer EV RS é comparável em tamanho ao Kia Carnival. Equipado com um motor elétrico no eixo traseiro, o veículo oferece 347 cv de potência e 44,8 kgfm de torque, atingindo 0 a 100 km/h em 5,8 segundos e velocidade máxima de 190 km/h.
As baterias de 102 kWh garantem uma autonomia de até 481 km com uma única carga, conforme dados do Inmetro, posicionando o Blazer EV como o SUV com a segunda maior autonomia no Brasil. O modelo também é equipado com tecnologia de carregamento rápido, alcançando 80% da carga em 40 minutos com um carregador de 190 kW DC.
O Blazer EV RS destaca-se pelo design esportivo e interior sofisticado, com faróis e lanternas animadas em LED. A central multimídia de 17,7 polegadas e o painel de instrumentos digital de 11 polegadas proporcionam uma experiência tecnológica avançada. Além disso, o sistema premium de som Bose e a tecnologia integrada Google oferecem conectividade e entretenimento de alta qualidade.
Para conveniência dos proprietários, o Blazer EV RS vem com o Dual Smart Charger, que permite carregamento rápido em tomadas industriais ou lento em tomadas comuns de 220V. A Chevrolet também disponibiliza um Wall Charger, que recupera a carga de forma prática e rápida.
Os clientes do Blazer EV RS têm acesso ao aplicativo My Chevrolet, que facilita o controle do status do veículo, planejamento de rotas e monitoramento de autonomia em tempo real. Adicionalmente, o Clube MyEV oferece benefícios exclusivos, como manutenção gratuita por três anos, um ano de Sem Parar e OnStar + Wi-Fi, e dois anos de Road Service Chevrolet.
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