Outros

3 lançamentos automotivos mais aguardados para 2024

Você saberia nos dizer quais os lançamentos automotivos mais aguardados para 2024? Essa trinca que falaremos abaixo terá inovação e tecnologia, além de potência e conceitos que vão além dos que vimos em 2023.

Ficou curioso? Então confira abaixo os carrões que chegarão nas lojas a partir do ano que vem.

3 lançamentos automotivos mais aguardados para 2024

Fiat Titano: 1ª picape média da marca

Anuncio

A Fiat Titano é fruto da parceria entre a chinesa Changan e a Peugeot, será fabricado no Uruguai e compartilha dimensões semelhantes com a renomada Toyota Hilux.

Equipada com um motor 2.2 turbodiesel, com 200 cv e 45,9 kgfm de torque, a Titano contará com câmbio automático de 6 marchas e opção de tração 4×4 com reduzida. Entre os diferenciais, espera-se uma central multimídia avançada e câmeras com visão de 360 graus.

Peugeot 2008: Nova geração fabricada na Argentina

O Peugeot 2008 será fabricada na Argentina a partir do próximo ano, sendo o primeiro modelo a exibir o novo logotipo da marca no Brasil. Este SUV contará com um motor 1.0 turboflex, o mesmo de outros concorrentes, como: 208, Strada, Pulse e Fastback.

O design externo destaca-se pelos três LEDs no para-choque, enquanto o interior promete central multimídia de 10 polegadas. A previsão é de lançamento no segundo semestre, como linha 2025.

Honda CR-V Híbrido: elegância e sustentabilidade

Além do visual mais esportivo, o interior do CR-V foi renovado, se assemelhando ao Accord e Civic. Com painel digital TFT de 10,2 polegadas e central multimídia de 12,3 polegadas, ainda oferece um acabamento mais refinado.

Seu motor 2.0 16V aspirado, em conjunto com dois motores elétricos, promete eficiência e desempenho sustentável. A estreia deste modelo está gerando grande expectativa entre os aficionados por SUVs.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo