A NBA House, apresentada por Budweiser, entre os dias 01 e 18 de junho, no estacionamento do shopping Eldorado, em São Paulo (SP) teve público recorde este ano. Mais de 44 mil visitantes estiveram no espaço para conferir as dezenas de atrações internacionais, como os mascotes Bango, do Milwaukee Bucks e G-Wiz, do Washington Wizards, além de equipes de dança e enterradas.
Além de acompanhar a final vencida pelo Denver Nuggets contra o Miami Heat, quem compareceu à NBA House teve a chance de participar das ativações das marcas parceiras como Budweiser, Hellmann’s, Gatorade, Popeyes, Ruffles, Sadia e Sustagen Kids.
– 44 mil pessoas compareceram à NBA House 2023;
– A NBA House recebeu visitantes que moram em todos os estados brasileiros;
– Cerca de 4 mil crianças de projetos e institutos parceiros da NBA visitaram o evento;
– A área de conteúdo da NBA produziu mais de 30 horas de vídeos para as lives das Finais, seja dentro da NBA House, em estúdio ou nos Estados Unidos. Foram mais de 12.5 milhões de views ligados diferentes plataformas oficiais da NBA;
– A loja oficial da NBA ficou aberta durante todo o período do evento e recebeu milhares de pessoas. O aumento do portfólio de produtos vendidos na loja chamou a atenção do público. Desde camisetas de jogo e bolas, passando por linhas assinadas de tênis de alguns dos principais jogadores, além de uniformes comemorativos, agasalhos, meias, canecas, brinquedos e diversas outras opções. A camiseta comemorativa do título do Denver Nuggets também foi lançada após a partida final e comercializada na loja;
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98