Agora que Hortolândia irá sediar o encontro sobre empreendedorismo, com participação de municípios da região, muitos empresários estão em busca de estratégias efetivas e que apresentem real retorno do investimento na hora de atrair a atenção dos clientes.
Atualmente, as estratégias para chamar a atenção e atrair novos clientes estão mais presentes e apresentando os melhores resultados na internet, pois possibilitam atingir um público infinitamente maior, seja para quem vende online, ou para quem presta serviços e atendimento local.
E na hora de impactar as pessoas online, a melhor maneira de realizar tal tarefa é utilizando o vídeo como ferramenta de divulgação, isso porque o conteúdo audiovisual transmite mais autoridade para a marca, conta com uma didática maior e dispõe de diversos elementos que auxiliam em estratégias de marketing mais efetivas.
Ou seja, o vídeo permite que você demonstre os seus produtos e soluções, esclareça uma série de questões didáticas, e utilize elementos como efeitos e trilha sonora para atrair a atenção, para criar um ponto de memória e facilitar na fixação do anúncio.
Uma alternativa extremamente efetiva na hora de investir em divulgação é contar com a solução de produção de anúncios para youtube ads da InVideo, que facilita a criação de uma série de peças e campanhas com poucos cliques, até mesmo para quem não está familiarizado com a edição de vídeo.
Investir em anúncio no YouTube significa expor a sua marca para um número esmagador de possíveis clientes, tendo em vista que, segundo a SmallBizTrends, de todo tráfego on-line 80% são utilizados para consumir vídeos, onde o YouTube é responsável pelo consumo de mais de 1 bilhão de horas de vídeo assistidas por dia, o que posiciona a plataforma como o segundo maior buscador da internet, atrás apenas do Google.
A ferramenta de veiculação de anúncios do Youtube permite uma série de adaptações e programações, garantindo o maior alcance possível do público alvo da sua empresa, pois a plataforma acredita que o sucesso das suas campanhas é a garantia do seu retorno e renovação, ou seja, é de total interesse que você performe bem com eles.
É importante ressaltar que existem diversas possibilidades de anúncios na ferramenta do YouTube, desde veicular vídeo antes ou durante o conteúdo principal, até o antigo banner posicionado na hora da plataforma ou abaixo das peças de vídeo.
Outra ferramenta importante da plataforma é a inteligência artificial que permite segmentar as suas campanhas, através de uma série de filtros personalizados que deixam que você elenque de forma assertiva o público alvo da sua estratégia, definindo pontos como faixa etária, sexo, localização e mais uma série de quesitos pertinentes na hora de criar anúncios que sejam exibidos para quem realmente tem interesse nas soluções em seu produto ou serviço.
Agora que você já sabe como atrair a atenção do público para o seu negócio, não deixe de investir em anúncios em vídeo para garantir o retorno dos seus investimentos na melhor alternativa quando se trata de marketing digital em campanhas diretas.
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