Outros

Carro que tem 2 mil km de autonomia? Conheça o BYD King L

Você conhece o BYD King L? Se a resposta for ‘não’, fique tranquilo! Pois apenas quem é muito apaixonado pelos veículos de quatro rodas saberão que o modelo chegará em breve na China, com a promessa de mudança, elevação de padrões como desempenho e tecnologia.

Há indícios de que ele poderá alcançar uma autonomia 2.000 km com uma única carga. Então, é preciso de uma bateria espetacular, certo? A que estará presente aqui terá maior densidade, o que gera também um desempenho elétrico de tirar o fôlego.

Por dentro e por fora do BYD King L

Com uma frente imponente, faróis full LED e uma grade que transmite poder e presença, o King L é uma máquina e tanto! Na traseira, as lanternas entrelaçadas evocam um portal para o futuro, enquanto a sigla BYD, iluminada em vermelho, desafia os padrões convencionais dos carros.

Por dento, um cluster digital integrado ao painel, uma tela de multimídia giratória de 15,6 polegadas e os mais recentes recursos da marca estão entre os destaques. O pacote ADAS+, oferecendo segurança avançada de nível 2+, eleva a experiência a outro patamar. Além disso, elementos como teto panorâmico, bancos esportivos climatizados, reconhecimento facial e conectividade total com a internet proporcionam um ambiente luxuoso e tecnológico.

No coração do BYD King L, fios elétricos dançam em harmonia, tecendo uma sinfonia de eficiência e sustentabilidade. Os bancos, revestidos em materiais eco-friendly, prometem abraçar os ocupantes com o conforto de uma jornada suave e silenciosa.

Sair da versão mobile