Outros

Atualizações do Nissan Kicks mantêm o SUV entre os mais vendidos

Se você acompanha o mercado automobilístico, certamente já ouviu falar do Nissan Kicks. Este SUV, que conquistou o coração dos consumidores brasileiros e latino-americanos, continua a ser um dos favoritos nas primeiras semanas de março e mantém sua posição como um dos líderes do segmento. E as novidades não param por aí!

A Nissan confirmou recentemente que a atual geração do Kicks não será substituída pela nova, mas sim coexistirá lado a lado com ela. Essa decisão foi tomada devido ao impressionante desempenho de vendas do modelo atual, que registrou um aumento de 23% nas vendas nos dois primeiros meses de 2024 em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Mesmo com a promessa de novidades anunciadas no ano passado, incluindo o investimento de R$ 2,8 bilhões para a produção de dois novos SUVs a partir de 2025, o Kicks atualmente produzido em Resende permanecerá disponível para os consumidores.

A nova geração do Nissan Kicks promete ser um carro totalmente renovado, oferecendo mais uma opção aos clientes da marca japonesa no mercado nacional. Equipado com um motor 1.6 16V, câmbio CVT e amplo espaço interno, o Kicks continua a ser uma escolha popular para aqueles que buscam um SUV compacto e versátil.

Desde seu lançamento em 2016, durante as Olimpíadas do Rio, o Kicks tem sido produzido no Brasil, mas nunca recebeu grandes atualizações mecânicas. No entanto, sua estratégia de manter-se fiel à sua proposta original tem sido bem-sucedida, mesmo sem oferecer opções de motor mais potentes ou versões elétricas.

Com a confirmação de sua continuidade ao lado da nova geração, o Nissan Kicks reforça sua posição como um dos líderes do mercado de SUVs, oferecendo aos consumidores brasileiros uma combinação irresistível de estilo, desempenho e confiabilidade.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...