O Nubank, startup focada em serviços financeiros, lançou uma camapanha que propõe o “fim dos asteriscos” nas campanhas: o #AsteriscoNão.
Sabe aquelas promessas incríveis que aparecem nas propagandas – “Uso Ilimitado”,”Taxa Zero” e afins? Elas quase sempre vêm com um asterisco ao lado, um símbolo bem pequeno indicando que tem mais alguma coisa que o cliente precisa saber.
A ação é para promover o fim daquelas letras miúdas que aparecem em publicidade e que muitas vezes “engana” o consumidor, que desatento, acaba não lendo.
O problema é que a informação colocada no cantinho ou no rodapé em letras miúdas é, na maioria das vezes, muito importante para quem está lendo e pouco conveniente para a empresa que está anunciando.
Saiba mais em http://bit.ly/2WDPu3m
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98