Hortolândia se prepara para mais uma edição do Concurso Rainhas da Festa do Peão, que acontecerá em 2025. Organizado pela APM Produções e Eventos, o evento, que já faz parte do calendário cultural da cidade, busca destacar a beleza e o carisma das participantes e será um dos destaques da Festa do Peão, programada para ocorrer de 16 a 19 de maio.
As inscrições para o concurso serão realizadas entre os dias 3 e 29 de março. Para participar, é necessário comparecer ao Golden Space, localizado na Rua José Pedro Muller, 20, Jardim Santana, Hortolândia.
O concurso está dividido em duas categorias: Rainha Mirim, destinada a meninas de 7 a 10 anos, e Rainha, para mulheres de 16 a 30 anos. As participantes devem ser moradoras de Hortolândia e atender aos critérios de idade para a respectiva categoria.
Para informações adicionais, o contato pode ser feito via WhatsApp no número (19) 98224-6695 ou pelas redes sociais oficiais da Festa do Peão de Hortolândia e da APM Produções e Eventos.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98