Rodeio 2022

Rodeio de Hortolândia deve ficar para 2023

Fanpage oficial do Rodeio de Hortolândia faz propaganda da Sumaré Arena Music 2022 e esboça que Hortolândia não terá Rodeio

Em novembro de 2021 Eduardo Marchetti, presidente da Festa do Peão (Rodeio) de Hortolândia, havia confirmado em um LIVE os artistas para a edição do evento que aconteceria em maio de 2022.

Anuncio


De acordo com a LIVE a programação seria a seguinte:

20/05 – Zé Neto e Cristiano
21/05 – Maiara e Maraisa
22/05 – Atração será confirmado pela Prefeitura de Hortolândia (show realizado pela Prefeitura – ingresso é 1kg de alimento)
27/05 – Barões da Pisadinha João Gomes (confirmar)
28/05 – Alok
29/05 – Atração será confirmado pela Prefeitura de Hortolândia (show realizado pela Prefeitura – ingresso é 1kg de alimento)

Porem, falantado menos de 2 meses para a maior Festa que é promovida na cidade, a organização nao esboça propaganda nenhuma e ainda promove a Sumaré Arena Music 2022 em sua Fan Page Oficial.

Sobre o Sumaré Arena Music

O Sumaré Arena Music será realizado no Parque Aquático Expo Águas, irá reunir o que existe de melhor e mais moderno em termos de estrutura 100% coberta, segurança, além de oferecer uma das melhores programações de shows musicais do país, programação esta voltada para todas as idades. E promete ser um dos maiores do interior do estado de São Paulo.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Botão Voltar ao topo