Início Notícias São Paulo Você é um beneficiário? Servidores públicos da saúde em São Paulo possuem...

Você é um beneficiário? Servidores públicos da saúde em São Paulo possuem valores a receber

Salário mínimo

Inúmeros servidores públicos da área da saúde em São Paulo agora têm a oportunidade de reivindicar valores financeiros retidos através do projeto “Saúde em Compensação”, liderado pelo SindSaúde-SP. 

O sindicato, representante dos profissionais de saúde, está à frente desta iniciativa que visa garantir que todos os profissionais recebam as compensações financeiras devidas, muitas das quais podem ter passado despercebidas ao longo dos anos. 

Cleonice Ribeiro, presidente do SindSaúde-SP, explica que a campanha não apenas busca corrigir injustiças financeiras, mas também promove um senso renovado de dignidade e reconhecimento para os profissionais de saúde. “Nosso objetivo é assegurar que todos os profissionais de saúde recebam o que lhes é devido, frequentemente desconhecido por eles mesmos. A campanha não se trata apenas de compensação financeira, mas também de reconhecimento do valor essencial desses profissionais”, destaca Cleonice.

Os valores recuperados incluem complementações de gratificações, correções de cálculos e outros direitos garantidos à categoria. No entanto, apesar da liberação judicial, a entrega desses valores enfrenta alguns empecilhos, muitas vezes devido a dados desatualizados ou informações incompletas sobre os beneficiários.

Para facilitar o acesso dos profissionais interessados aos valores que podem ter a receber, o SindSaúde-SP disponibiliza um processo simplificado de inscrição através de seu site oficial. Após a inscrição, uma equipe especializada analisa cada caso individualmente, identificando os valores devidos e orientando os trabalhadores sobre os próximos passos a seguir. 

Para mais informações sobre o projeto “Saúde em Compensação”, acesse: consultas.sindsaudesp.org.br.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98