A Webmotors, em parceria com o Banco Santander, lança o Mega Feirão Campeão, um evento 100% online que oferece mais de 120 mil veículos e a participação de cerca de 6 mil lojas. A campanha, inspirada no esporte, destaca que 44% dos anúncios estão abaixo da tabela FIPE, proporcionando grandes oportunidades para os consumidores.
Entre os dias 4 e 31 de julho, os interessados poderão acessar a plataforma da Webmotors para aproveitar condições especiais de financiamento, incluindo a possibilidade de parcelamento em até 60 vezes. Segundo uma pesquisa da Webmotors Autoinsights, 36% dos usuários consideram a compra de um carro durante feirões online. A expectativa é que 6,5 milhões de pessoas busquem veículos nesta edição, com um aumento de 8% em relação ao primeiro evento do ano.
Natalia Spigai, CMO da Webmotors, afirma que o Mega Feirão é uma das principais oportunidades do ano para troca de veículos. Na última edição, 34% dos 6,5 milhões de visitantes únicos pesquisaram um veículo para comprar, um aumento de 19% em comparação a 2023.
Para impulsionar a campanha “Aqui você larga na frente”, a Webmotors contará com influenciadores esportivos, como a ex-jogadora de vôlei Sheila e o ex-nadador Xuxa, aproveitando o clima dos Jogos Olímpicos de Paris. A campanha será lançada nas redes sociais a partir de 4 de julho, incentivando os consumidores a aproveitarem as vantagens do Mega Feirão.
A Webmotors, pioneira no marketplace automotivo no Brasil desde 1995, continua a oferecer soluções completas para a compra e venda de veículos. Com a parceria estratégica do Grupo Santander e da australiana carsales.com Ltd., a Webmotors segue crescendo e inovando no mercado.
Para mais informações, acesse o site da Webmotors.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98