Policial

Vítimas baleadas passam bem

As duas vítimas baleadas nas madrugadas de sábado e domingo em Hortolândia já foram liberadas e passam bem, segundo a assessoria de imprensa do Hospital Municipal Mário Covas. No primeiro caso, R. R. L. T., de 28 anos, fazia segurança de um posto de combustíveis quando foi atingido por um tiro de raspão na noite de domingo. Na madrugada de sábado, R. C. A. B. S., de 31 anos, foi baleado com três tiros na Vila Real Santista.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23h30, o segurança estava no posto de combustíveis, na Rua Ernesto Bergamasco, na Vila São Pedro, quando foi surpreendido por um Corsa, que parou ao lado de uma das bombas e efetuou o disparo, atingindo o dedo da vítima.

Na madrugada de sábado, R. C. A. B. S., de 31 anos, estava na Avenida José Augusto de Araújo, quando foi surpreendido por dois homens armados, que de imediato, efetuaram diversos tiros, acertando três no rapaz.

A vítima foi socorrida por populares e levada até o Hospital Municipal Mário Covas, onde foi atendido e liberado ainda na madrugada.

Ambos os casos serão investigados pela Polícia Civil de Hortolândia.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...