Na noite de ontem (09), uma equipe policial que estava patrulhando a região da Vila Real, encontraram uma mulher e seu marido visivelmente embriagados, no corredor da casa. A mulher relatou que o marido estava discutindo com a filha, mas antes que a situação pudesse ser esclarecida, o homem começou a ofender verbalmente a equipe policial.
Enquanto a mulher fornecia mais informações sobre a situação, descobriram que havia uma medida protetiva contra o homem. Quando ele tentou entrar na casa, a esposa abriu o portão novamente, permitindo que as equipes mantivessem a vigilância sobre o indivíduo. Ao ser informado sobre a medida protetiva, o homem reagiu de maneira agressiva, alegando que não iria à delegacia e se recusando a ser algemado.
O homem resistiu ativamente à ação policial, mas foi imobilizado e algemado, sendo conduzido até a viatura. Durante a abordagem, ele continuou a resistir, mas foi mantido sob custódia pela equipe policial.
O homem foi apresentado no Plantão Policial de Hortolândia, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante. O acusado permaneceu preso, sendo responsabilizado pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e resistência à prisão.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









