Na noite de ontem (19), a polícia foi até o Vila Real, em Hortolândia, onde receberam informações que um furto estava em andamento em um comércio da região.
Ao chegar ao local, nenhum sinal de crime foi encontrado. Em seguida, um cidadão ligou novamente para a Polícia Militar, fornecendo o endereço correto do incidente, bem como as características da pessoa suspeita e a direção que ele tomou.
Não demorou para fazerem a abordagem dela, mas nada de ilícito foi encontrado. Então, um homem se apresentou como solicitante original da ocorrência, identificando a mulher como a responsável pelo furto e indicando o local onde ela havia descartado um pacote de café, que seria produto do crime.
Além disso, ele informou à equipe policial que o comércio possuía sistema de monitoramento remoto e que o furto havia sido registrado pelas câmeras de segurança. Diante das evidências, a mulher foi detida e, com o apoio de uma viatura, tanto ela quanto a proprietária do estabelecimento foram conduzidas ao plantão policial de Hortolândia.
O delegado determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência por furto e a suspeita permaneceu detida à disposição da justiça para as medidas cabíveis.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98