Mulher morre ao ser atingida pelo companheiro com vidro de perfume e socos, em Sumaré

de Eder Oliveira
Rinhas de galo

No último domingo (28), uma mulher faleceu após ser agredida pelo companheiro, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Sumaré. Em depoimento, o suspeito afirma que ela seria dependente química, teria pulado o portão da residência do casal e acusado o companheiro de infidelidade.

Para se defender, ele teria atirado um vidro de perfume na cabeça da vítima, além de um soco em seu rosto. Para evitar mais conflitos, o homem haveria tentado sair da casa e a mulher o teria seguido.

Mais tarde, quando retornaram, dormiram em quartos separados e, no depoimento, alegou que, pela manhã ela estava morta. Entretanto, os policiais encontraram vestígios de sangue no chão, indicando que a vítima foi arrastada por dois cômodos.

Após a tentativa de realizar massagem cardíaca e chamar socorro, o Serviço Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, mas ela já estava sem vida. O caso está sendo investigado como feminicídio.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Você pode gostar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais

Privacy & Cookies Policy