O vendedor C. A. G. S>, de 22 anos, foi alvo de criminosos na noite de segunda-feira, em Hortolândia. Os bandidos “rodaram com a vítima pela cidade por aproximadamente quatro horas, libertando-a em seguida próximo a IBM, em Hortolândia. Durante o sequestro, os criminosos realizaram saques e compras com o cartão do vendedor.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h, a vítima foi abordada próximo a sua residência no Jardim Interlagos. Os bandidos, que estavam em dois, obrigaram o vendedor a entrar no banco de trás de seu carro, um Corsa Hatch, seguindo em alta velocidade.
Em certo momento, a vítima foi colocada dentro do porta malas do carro, mas depois foi retirada para passar a senha de seu cartão, onde saques e compras foram realizados.
Depois de quatro horas, o vendedor foi liberado e procurou ajuda no Plantão Policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado e um inquérito será aberto pela Polícia Civil.
Além do carro, os bandidos roubaram cartões, documentos, roupas e R$ 110 em dinheiro. Até o fechamento da reportagem, ninguém havia sido preso.
Leia também: Ação rápida da PM salva vítimas de sequestro em Hortolândia
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98