Na manhã de quinta-feira (07), a polícia foi acionada pelo COPOM para verificar a localização de um veículo suspeito dentro de um condomínio residencial, em Hortolândia.
Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a porteira, que informou que um morador havia acessado o condomínio com um veículo Onix branco, utilizando um tag de acesso. A funcionária observou que uma das placas do carro estava adulterada com fita adesiva preta.
Acompanhados por um vigilante, os agentes se dirigiram ao estacionamento, onde confirmaram que a placa original do veículo constava como furtada em Campinas. Em seguida, a equipe foi até o apartamento do condutor do carro para esclarecimentos.
Durante a abordagem, o morador alegou ter recebido o automóvel de um homem que não conhecia. Na vistoria do apartamento, os policiais encontraram a chave do veículo em cima de uma mesa. Já no interior do carro, foram localizados objetos pessoais da vítima do furto e duas placas de outro veículo.
Diante das evidências, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Monte Mor, onde ficou à disposição da Justiça.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









