Maconha e LSD estavam nas partes íntimas da visitante.
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que policiais penais do Centor de Detenção Provisória (CDP) de Campinas flagraram 96 gramas de maconha e 19 micropontos de LSD com a companheira de um detento.
O flagrante ocorreu no domingo, 4, no momento em que a suspeita, de 27 anos, passou pelo scanner corporal e as imagens mostraram que haviam irregularidades nas partes íntimas dela.
A princípio ela negou, mas com a insistência das policiais ela acabou admitindo que estava com as drogas porque uma moça foi até sua casa e pediu para que ela entregasse os entorpecentes a um detento cujo nome ela não sabia.
A visitante foi encaminhada a uma sala reservada, onde ela mesma fez a retirada do material, após o ocorrido ela foi levada para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde foi feito o boletim de ocorrência.
A suspeita permanece à disposição da Justiça, já na unidade foi instaurado um procedimento disciplinar investigatório para descobrir se o homem que receberia a visitante teve alguma participação.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98