Um homem e dois adolescentes foram detidos na noite de segunda-feira acusados de traficar drogas no Jardim Minda, em Hortolândia. Com eles a Polícia Militar encontrou 60 pedras de crack e dez trouxinhas de maconha, além de R$ 70 em dinheiro, provenientes da comercialização de entorpecentes. Os acusados afirmaram que chegavam a faturar R$ 600 por dia com o tráfico.
Por volta das 11h40, a Polícia Militar realizava patrulhamento rotineiro pelo bairro quado receberam a denúncia de um morador, que informou as características dos suspeitos, afirmando ainda que eles estariam vendendo drogas no alambrado do Condomínio Praia Grande.
Os agentes foram até o local e encontraram os suspeitos, que tentaram fugir, mas foram detidos. Um dos suspeitos foi identificado como o desempregado W. N. F., de 23 anos. Além dele, A. J. D. A., de 14 anos, e E. F. S., de 15 anos, também confessaram o crime.
O desempregado recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça. Os menores foram liberados para os pais após assinatura de um Termo de Compromisso.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98