Uma equipe da Polícia Militar que estava em patrulhamento na manhã de hoje (17) no bairro São Judas Tadeu, em Sumaré, recebeu informação anônima sobre um ponto de venda de drogas. No local, três indivíduos foram presos.
A equipe que estava em patrulhamento recebeu uma denuncia anônima sobre uma casa na rua das Pitangueiras que servia como ponto de vendas de drogas. Ao chegar no local, um indivíduo foi avistado e, assim que ele visualizou a viatura, entrou correndo para o interior da residência.
Ao adentrar a casa, a polícia abordou o indivíduo de 20 anos na cozinha. Em vistoria pelo interior do local foi abordado também um casal- a mulher de 25 anos e um homem de 21 anos- em um dos quartos. Os dois estavam fracionando e embalando maconha.
Em busca foram localizados um tablete e meio de maconha de aproximadamente 1kg, 278 porções de maconha (260g), 658 porções de crack (285g), uma porção de cocaína a granel (306g), a quantia de R$88,00 reais em espécie, duas folhas com anotações de contabilidade da venda das drogas, embalagens plásticas e apetrechos para fracionar e embalar as drogas.
Ao serem questionados, o trio afirmou estarem associados, sendo que um dos rapazes levou a droga para a casa da namorada, que conscentiu em ceder a residência para ser o ponto de embalagem das substâncias. O terceiro indivíduo receberia a quantia de R$100,00 reais para trabalhar com o casal.
Ao ser dada a voz de prisão por tráfico de drogas ao trio, a equipe da polícia precisou algemar os dois homens pois os mesmos tentaram fugir.
Por: Elizangela Tasselli
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98