Na noite dessa quinta-feira (06), pai e filha sofreram momentos de terror ao serem vitimas de um sequestro-relâmpago na região central de Hortolândia. O crime aconteceu quando o pai estava estacionando em um comércio, três indivíduos abordaram os dois.
O trio obrigou irem fazer saques em bancos na cidade de Sumaré, no trajeto o motorista era ameaçado e agredido o tempo todo com socos. A ação durou cerca de 3 horas e eles fizerem duas tentativas de saque em agências de Sumaré, e liberados próximo a um comércio na rodovia Anhanguera, em Campinas.
Na a fuga, os meliantes capotaram o carro da família em uma curva no retorno da Rodovia Anhanguera. Um motorista que passava pelo local viu os homens fugindo e acionou a polícia.
De acordo com o sargento da Polícia Militar Fidelis, os três suspeitos foram encontrados no Jardim Aurélia e dispararam contra a polícia durante a tentativa de fuga. Dois indivíduos fugiram na ação e um foi preso e reconhecido pelas vítimas. Ninguém ficou ferido na troca de tiros.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98