Na manhã de ontem (22), durante patrulhamento em local conhecido pela reincidência na prática de tráfico de drogas, a equipe policial visualizou um indivíduo portando uma sacola nas proximidades de uma viela, na Rua Florisvaldo de Oliveira, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, em Hortolândia.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito empreendeu fuga a pé por uma área de mata, dispensando a sacola na vegetação antes de entrar em uma residência próxima, onde foi abordado pela equipe.
No interior da sacola foram localizados entorpecentes e materiais comumente utilizados para fracionamento e acondicionamento de drogas. Durante a ocorrência, o indivíduo admitiu envolvimento com o tráfico de entorpecentes no local.
Apreensões:
- 0,190 kg de maconha
- 0,138 kg de cocaína
- 0,018 kg de “dry” (tipo de haxixe)
- 0,040 kg de crack
Diante dos fatos, o suspeito de 26 anos foi conduzido juntamente com o material apreendido ao Plantão Policial de Hortolândia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
A ação reforça o trabalho das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas em áreas vulneráveis e de reincidência criminal.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









