Os criminosos trocaram tiros com os policiais militares e foram baleados
A casa do tráfico funcionava há cerca de um mês no Parque Shallon, em Campinas. Os policiais militares receberam uma denúncia anônima de que no local, funcionava a fábrica de entorpecentes.
Nessa segunda-feira, os policiais foram até o local. Através de uma casa vizinha, os pms conseguiram flagrar a movimentação dos traficantes e também, sentir o odor das drogas.
Quando os suspeitos perceberam a presença policial, trocaram tiros com os PMs. Dois traficantes foram baleados e precisaram ser socorridos para os hospitais da Unicamp e da Puc. Depois de receberem atendimento médico, tiveram alta e foram presos.
Um terceiro homem foi detido e um quarto, fraturou o braço na tentativa de fuga, foi levado também ao hospital da puc onde deve passar por cirurgia. Apenas o quinto homem que estava na refinaria conseguiu fugir.
Na refinaria, foram apreendidos cerca de 18 quilos de maconha, 6 quilos de cocaína, além de porções dessas drogas e de crack prontas para a venda. Os policiais encontraram ainda embalagens vazias, balanças de precisão e materiais químicos para o preparo dos entorpecentes.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98