Na manhã de quinta-feira (18), uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio no Parque Itália, em Sumaré. De acordo com o COPOM, um homem estava em estado alterado, agredindo e ameaçando sua companheira.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o indivíduo sem camisa, em frente a uma residência, portando uma faca com marcas de sangue e dois pedaços de madeira pontiagudos, enquanto tentava arrombar a porta do imóvel. Ao avistar a equipe, ele tentou fugir, mas foi rapidamente contido e detido. Durante a perseguição, ele jogou os objetos, que foram recolhidos pela polícia.
Devido à sua extrema agressividade e à tentativa de fuga, os agentes precisaram utilizar algemas para imobilizá-lo.
Em depoimento, a vítima relatou que o homem havia chegado na madrugada, agredido-a com enforcamento e empurrado a filha do casal. Outro familiar, que também estava no local, confirmou a tentativa de enforcamento e disse ter entrado em luta corporal com o agressor, sendo atingido por um golpe de faca na cabeça.
As vítimas foram encaminhadas para a UPA Macarenko para receber atendimento médico. O agressor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher de Sumaré, onde aguardará a decisão judicial.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











