A Polícia Militar trocou tiros com dupla em uma moto na noite deste domingo no Jardim Amanda, em Hortolândia. Após a dupla ignorar a ordem de parada, início um breve acompanhamento por algumas ruas do bairro.
Os indivíduos só pararam após bater a moto contra a guia. Eles passaram a fugir correndo a pé numa na praça da lagoa do Amanda. Segundo a polícia, no local havia uma aglomeração de cerca de mil pessoas.
Na fuga, um dos indivíduos continuou atirando contra a equipe, que revidou a injustiça agressão. As pessoas assustadas começaram a correr. Já os suspeitos conseguiram escapar, devido o tumulto generalizado.
Os policiais em diligências receberam informações que um homem de 22 anos, estava no UPA Jardim Amanda baleado. A guarnição deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento e deteve o suspeito.
Uma outra equipe da PM obtive informações onde o segundo suspeito estaria escondido, e dirigiram até a residência dele. Ao chegar o indivíduo empreendeu fuga pulando muro de diversas casas.
Um veículo com três indivíduos que ajudou na fuga foi abordado e encaminhados ao Plantão Policial. No carro os policiais encontraram um coldre.
A moto estava com licenciamento atrasado e foi apreendida. Os detidos foram ouvidos e todos acabaram liberados.
A Polícia Civil segue com as investigações para encontrar o suspeito que atirou contra os policiais militares.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98