Segundo informações do site da CBN Campinas, cinco pessoas suspeitas de pertencerem à uma das principais quadrilhas de roubos à caixas eletrônico do estado foram presas em uma operação coordenada pelo Deic da capital nesta sexta-feira. A operação ocorreu durante a madrugada, entre as cidades de Sumaré e Hortolândia.
Segundo a Polícia, todo o grupo foi encontrado em um bar em Sumaré, e não resistiu à prisão. A policia acredita que outros três suspeitos sigam foragidos.
A quadrilha foi levada ainda durante a madrugada para a sede do Deic, em São Paulo. Depois das prisões, os policiais passaram a procurar armas e explosivos em casas da região.
Foram encontrados pelo menos seis fuzis , uma pistola, munição, e explosivos, que foram apreendidos.
Também foram apreendidos dois carros, sendo que um deles aparece em imagens de roubos à agências bancárias, e tinha manchas de tinta utilizadas em dispositivos de segurança utilizados para marcar cédulas roubadas em ataques à caixas eletrônicos.
O grupo era investigado há seis meses, e a polícia acredita que eles estavam se preparando para um novo assalto.
Há a suspeita de que a mesma quadrilha tenha atacado caixas eletrônicos em Inconfidentes (MG) na última segunda-feira, dia 6.
Fonte: CBN Campinas
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98