A defesa do jovem apontado como principal suspeito de feminicídio ocorrido no Parque do Horto, em Hortolândia, informou que ele pretende se apresentar à Polícia Civil nos próximos dias. O crime vitimou uma mulher de 21 anos e o homem, de 19 anos, está foragido desde a madrugada de terça-feira (16).
Segundo a advogada que o representa, a expectativa é que a apresentação aconteça até a próxima segunda-feira (22). A defesa sustenta que o disparo que matou a vítima teria sido acidental e nega a intenção de matar. Ainda de acordo com a versão apresentada, o jovem teria deixado o local do crime em estado de desespero e medo logo após o ocorrido.
O caso foi registrado na residência da mãe do suspeito, onde o casal morava havia cerca de duas semanas. No momento do disparo, a mãe e o bebê do casal, de apenas dois meses, estavam na sala do imóvel, enquanto a vítima preparava o jantar. Conforme o boletim de ocorrência, após um breve período fora da casa, o suspeito retornou e foi até o banheiro com a jovem, quando o disparo foi ouvido.
A perícia constatou que o projétil atingiu a têmpora direita da vítima e ficou alojado. Após o ocorrido, um terceiro homem teria recolhido a arma e deixado o local junto com o suspeito em uma motocicleta. Até o momento, nenhum dos dois foi localizado. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil, que aguarda a apresentação do suspeito e a conclusão dos laudos técnicos para o avanço do inquérito.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











