Dois homens armados invadiram um supermercado, renderam o proprietário e roubaram documentos, cartões e R$ 1.500 em dinheiro. Um terceiro criminoso estaria envolvido na ação, como “olheiro”, mas a informação não foi confirmada. O crime aconteceu no jardim Santa Clara II, em Hortolândia, na tarde de terça-feira.
De acordo com o proprietário do estabelecimento, J. T. Y., de 46 anos, por volta das 14h, estava no caixa do supermercado quando foi surpreendidos pelos criminosos. Um dos ladrões, segundo a vítima, era pardo, magro, alto, aparentemente 24 anos, usava boné, camiseta cinza listrada e bermuda. O segundo suspeito era negro, magro, alto, aparentemente 28 anos, também usava camiseta, bermuda e boné.
Sob a mira do revólver, a vítima foi obrigada a entregar a carteira e o dinheiro, enquanto outro marginal, também com a arma em punho, permanecia ao lado da vítima.
O proprietário relata que percebeu a presença de um terceiro indivíduo, ao lado de fora do supermercado. De acordo com a vítima, entendeu-se que ele estaria como “olheiro” dos comparsas. No entanto, a informação não foi confirmada. Após o roubo, os bandidos fugiram do local a pé.
A vítima procurou ajuda no Plantão Policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil irá investigar o crime com o auxílio das imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, entregues pela vítima à Polícia. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98