Na manhã da última sexta-feira (29), durante o patrulhamento pelo bairro Vila Vale, em Sumaré, que é conhecido pela prática do tráfico de drogas, a equipe policial avistou dois indivíduos próximos a uma adega. Um deles estava com um volume incomum na cintura.
Após realizar a abordagem e a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com um dos indivíduos. No entanto, o outro estava com uma pochete na cintura contendo maconha, cocaína e a quantia de R$2.768,00 (dois mil setecentos e sessenta e oito reais). O volume na cintura era, na verdade, um celular.
Diante dos fatos, o indivíduo portador dos ilícitos foi informado de que seria conduzido até o 1° Distrito Policial de Sumaré para as providências de polícia judiciária. Neste momento, ele se agarrou na grade da adega, recusando-se a ir para a delegacia. Ao ser conduzido ao compartimento de presos, resistiu à prisão, sendo necessário o uso progressivo da força.
A equipe se deslocou até a unidade de Pronto Atendimento do Macarenko, onde o indivíduo foi atendido pelo médico ortopedista e submetido a um exame de raio-x, que revelou uma luxação no cotovelo esquerdo sem fratura. Foi então realizada a imobilização com gesso.
A ocorrência foi apresentada no 1° Distrito Policial de Sumaré, o delegado foi informado e, após avaliar os fatos, elaborou o Boletim de Ocorrência Policial Circunstanciado (BOPC) de natureza de Tráfico de Drogas/Resistência. Após a elaboração de todos os documentos necessários, o indivíduo permaneceu à disposição da justiça.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98