Policial

Homem é preso por agredir ex-companheira em Sumaré

Um homem foi preso na manhã de ontem (14) por violência doméstica contra sua ex-companheira no Parque Rosa e Silva, em Sumaré.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência na Rua das Laranjeiras, onde encontrou a vítima com ferimentos visíveis decorrentes de agressões físicas.

De acordo com o boletim, a mulher relatou que as lesões foram causadas pelo ex-companheiro. Os policiais localizaram o suspeito nas proximidades do local da agressão.

Diante das evidências e do relato da vítima, as partes foram conduzidas ao Plantão Policial. Após os procedimentos, o agressor permaneceu preso à disposição da Justiça, sob a acusação de violência doméstica (Lei Maria da Penha).

Publicidade

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo