Um homem, após discussão com a mulher, tentou matar o próprio filho de 4 (quatro) anos, na madrugada desta segunda-feira (10), no Residencial Maria de Lourdes, em Hortolândia.
A os policiais militares, que foram acionados por um vizinho dizendo ouvir gritos de socorro ao lado, relataram que, ao chegar no local, realmente uma mulher gritava e ao chamar os moradores, o indiciado atendeu e disse que estavam mesmo em meio uma discussão. As autoridades orientaram a parar a briga.
A mulher estava com a criança no colo, dizendo que iria para a casa de sua filha mais velha. Entretanto, o sujeito tirou a criança de si e foi para a cozinha, os policiais acompanharam e perceberam que o homem olhava para as facas, de repente, jogou o filho no chão e pegou uma faca, indo para cima dele, mas os policiais entraram em luta corporal, neste momento em que ele tentou pegar a arma deles. Só conseguiram detê-lo e algemá-lo quando o apoio chegou. E a mulher sumiu com o filho, durante o conflito, para localização desconhecida.
Após ser encaminhado para o hospital Mário Covas, por conta dos ferimentos, o indiciado foi levado até a delegacia policial, onde posteriormente, conforme no boletim de ocorrência, seria encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré.
Por: Ingrid Andrade
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98