O servente W. P., de 27 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica, após destruir a loja de móveis usados da mãe e agredir os dois sobrinhos, identificados como a comerciante C. P. O., de 24 anos, e o corretor A. P. O., de 26 anos. Ele teria agredido a sobrinha com pauladas na perna e o sobrinho com socos. Toda a violência aconteceu após a mãe do servente, que não foi qualificada, ter se negado a dar dinheiro ao filho, que é usuário de drogas.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 16h40 da quinta-feira (29/05), a mãe do autor estava na loja de móveis usados da família quando foi surpreendida pelo servente. Visivelmente alterado, o rapaz pediu dinheiro para a mãe, para comprar entorpecentes.
A genitora se negou a entregar dinheiro ao rapaz, que ficou extremamente agressivo e passou a quebrar os móveis da loja. Assustada, a mulher pediu ajuda para os netos, que foram até o local e passaram a ser agredidos.
As vítimas acionaram a Polícia Militar, que foi até o local e deteve o rapaz. A Pm relata que foi necessário o uso de força, visto que ele não obedecia às ordens. O caso foi registrado no Plantão Policial como violência doméstica, lesão corporal, ameaça, resistência e desobediência.
O delegado plantonista arbitrou fiança criminal no valor de R$ 10 mil. No entanto, o valor não foi apresentado. Sendo assim, o indiciado foi encaminhado para a cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98