Um soldador, de 33 anos, foi vítima de sequestro relâmpago quando saia de sua residência no bairro Santo Antônio, em Sumaré, na noite desta segunda-feira (20). Segundo informações da polícia, a vítima foi abordada por 3 homens armados no momento que saia de casa em seu carro, um Corsa. O homem foi obrigado a sentar no banco de carona e seguir com os criminosos para realizar saque em caixa eletrônico. Outros criminosos davam cobertura para o trio em um segundo carro. Certo de que iria morrer depois de entregar o dinheiro, o soldador decidiu pular do carro em movimento a quase 120km/h na Anhanguera.
Os bandidos seguiram com a vítima e entraram na rodovia Anhanguera em direção a Campinas. Em determinado momento, na altura do bairro Três Marias, em Campinas, o soldador abriu a porta do carro e se jogou na rodovia. O veículo, segundo a vítima relatou a polícia, estava próximo aos 120km/h, mas mesmo assim ele decidiu se jogar pensando que ia morrer de qualquer jeito e que saltando teria uma chance. O soldador, que preferiu não se identificar, tem dois filhos pequenos.
A vítima foi socorrida por um carro que parou ao ver o aceno por socorro e unidade de resgate foi acionada. Com escoriações por todo o corpo e luxação no ombro, o soldador foi atendido em um primeiro momento no P.S Padre Anchieta e depois transferido para a Unicamp onde segue internado.
Fonte: rac.com.br
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98