22 de maio de 2024
Policial

Celular rastreado ajuda a Polícia em caso de roubo de um veículo em Sumaré

roubo de um veículo

Na noite da última quinta-feira (30), a polícia recebeu um chamado sobre um roubo de um veículo no bairro Jardim Amélia, em Sumaré. A vítima conseguiu rastrear um dos celulares roubados, o que levou os oficiais até a Rua Pedro Callegari. Durante a busca, um transeunte informou que haviam encontrado dois celulares e uma substância que aparentava ser maconha, indicando o local aos policiais.

Uma das equipes foi até a residência e recolheu um celular e uma substância que aparentava ser maconha. Enquanto os outros policiais localizaram um indivíduo com um estepe, um suporte de fixação, um macaco hidráulico, uma chave de roda, um celular roubado e duas substâncias embaladas que aparentavam ser maconha.

Questionado sobre a origem dos objetos, ele prontamente disso onde adquiriu. Porém, apesar de falaremos com a moradora, ela informou que o filho não estava presente, mas forneceu o seu documento pessoal juntamente com um smartphone de outra pessoa, que segundo ela, poderia estar envolvida no roubo.

Por fim, todos os objetos e os envolvidos foram levados para o plantão policial. A vítima reconheceu os celulares e os outros itens pertencentes ao veículo roubado.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98