O desempregado D. C. M., de 20 anos, foi preso na madrugada de sábado após tentar estuprar a recepcionista R. S., de 22 anos, em um ponto de ônibus, no Jardim Santana, em Hortolândia. O crime só foi evitado após populares flagrarem o crime e deter o desempregado. Uma das testemunhas chegou a “jogar” o carro em cima do acusado, na tentativa de detê-lo.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima esperava o ônibus na Rua Eliza Laurinda da Silva, por volta das 4h40, quando foi surpreendida pelo acusado. De forma agressiva, o criminoso agarrou a vítima por trás, tentando tirar suas roupas e puxá-la para um matagal, próximo ao local.
O criminoso chegou a agredir a mulher, que tentou reagir a tentativa de estupro. No entanto, o operador H. S. F., de 38 anos, passava pelo local e flagrou o crime. Em ação rápida, ele “jogou” o veículo que dirigia em cima do criminoso, evitando o crime.
Outros populares que passaram pelo local se juntaram e detiveram o acusado, que foi mantido no local até a chegada da Polícia Militar. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de estupro, sendo levado para a cadeia Pública de Sumaré. Posteriormente, segundo a Polícia Civil, o acusado deverá ser encaminhado para a penitenciária de Sorocaba.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e a vítima passa bem, segundo informações da polícia.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98