Na noite de ontem (28), uma equipe policial encaminhou-se até o Parque Yolanda, em Sumaré e encontraram duas mulheres visivelmente nervosas. Ambas relataram que o companheiro de uma delas havia agredido a cônjuge com puxões de cabelos e, além disso, durante a discussão, arremessou pedras no carro.
Após a agressão, o suspeito fugiu a pé em direção a Campinas. Não demorou para que o suspeito fosse localizado, a aproximadamente 500 metros do local em que ocorreu o episódio.
Durante a abordagem, um dos policiais percebeu que o mesmo estava ameaçando uma das mulheres de morte através de leitura labial. No entanto, a câmera operacional portátil não capturou a ameaça, pois estava voltada para frente e o oficial que presenciou o fato estava ao lado do suspeito.
As partes foram levadas ao Plantão Policial da cidade, onde o delegado foi informado da situação. Foi registrado um Boletim de Ocorrência pela Polícia Civil, classificando o incidente como Danos, Vias de Fato e Ameaça. O suspeito permanece à disposição da justiça.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98