A professora A. S. R. foi agredida violentamente na manhã desta quarta feira (14) durante uma tentativa de assalto no Jd. Terras de Santo Antônio.
Era por volta das 9h30 da manhã quando A. chegava no EMEI MIGUEL CAMILO para trabalhar quando foi abordada por dois indivíduos em um moto vermelha sem placas. A tentativa ocorreu na calçada, a cerca de 20 metros do portão de entrada da escola. Os agressores agiram com muita violência, causando diversos hematomas, arranhões e ferimentos por todo o corpo da vítima. Os suspeitos ainda derrubaram A. no chão e só fugiram porque funcionários da escola, e pais de alunos que estavam chegando presenciaram o ocorrido e foram prestar ajuda. Os indivíduos fugiram levando apenas o celular da vítima.
A. ficou em estado de choque com o ocorrido, e precisou ser socorrida ao Hospital por conta dos ferimentos. A polícia chegou cerca de 30 minutos após a ocorrência, e o caso está sendo investigado pela delegacia de Hortolândia.
Segundo moradores, não é a primeira vez que essa mesma moto é vista cometendo crimes pelo bairro. Eles denunciam o aumento da criminalidade nos últimos meses e apresentam como principal agravante a falta de patrulhamento preventivo e a demora tanto da guarda municipal quanto da polícia militar para atender os chamados.
Patrick Jullian – Direto da Redação
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98