Policial

Procurado tenta enganar PM com documento falso, mas acaba preso

O agricultor J. M. L., de 45 anos, foi preso na tarde de segunda-feira após tentar enganar a Polícia Militar apresentando um documento falso. Ele alegou ter apresentado o documento por ser procurado pela Justiça e não queria ser encontrado. O flagrante aconteceu no Jd. Amanda, em Hortolândia.

De acordo com o boletim de ocorrência, na tarde de segunda-feira, a PM realizava um patrulhamento rotineiro pelo bairro, quando recebeu uma denúncia anônima, afirmando que um homem procurado pela Justiça trafegava de carro pelo bairro. O denunciante ainda informou a placa do carro do suspeito.

Ao visualizar o veículo, os policiais abordaram o suspeito, que de imediato, afirmou se chamar José Maria da Cunha Melo. Entretanto, os policiais desconfiaram do suspeito e pediram seu documento. Rapidamente, ele apresentou um documento de identidade, com o referido nome e sua foto.

Desconfiados do documento, os policiais passaram a indagar a originalidade, momento em que o acusado confessou que havia apresentado um documento falso, visto que era procurado pela Justiça. O homem ainda contou que teria pagado R$ 1,5 mil pelo documento no Estado do Pará.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e será encaminhado para o 2º Distrito Policial do Município. O documento falso foi apreendido e encaminhado para o IC (Instituto de Criminalística).

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...