Policial
Homem procurado pela justiça tenta fugir de abordagem, mas é detido em Sumaré

Na noite de ontem (08), uma equipe policial de Sumaré seguiu até o Jardim Nova Esperança, após denúncia de que um homem procurado pela justiça estaria na região.
Ao notar a presença da viatura, o indivíduo, que estava na calçada, entrou rapidamente na casa e fechou o portão. Os policiais tentaram contato na residência, mas foram surpreendidos por fortes barulhos de telhas sendo quebradas na casa vizinha.
O suspeito tentava fugir e além de desobedecer as ordens de parada, ainda ofereceu resistência após ser pego. Mais tarde, os policiais o conduziram à UPA Denadai, onde um médico informou que ele apresentava hiperemia e escoriação na região abdominal.
Depois disso, o procurado pela justiça foi encaminhado ao plantão policial de Sumaré e, por lá, foi elaborado um Boletim de Ocorrência. O indivíduo permaneceu à disposição da justiça após a conclusão dos procedimentos legais.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98-
Empregos9 horas ago
10 vaga(s) abertas para Auxiliar de inspeção para trabalhar em Hortôlandia
-
Nossa Região10 horas ago
Resultado do Vida Cap Campinas: confira os ganhadores do sorteio de 30/03/2025
-
Nossa Cidade10 horas ago
Rua sem Saída no Amanda I enfrenta problemas de iluminação
-
Empregos10 horas ago
Operador de máquina para trabalhar em Hortolândia
-
Rodeio 20259 minutos ago
Festa do Peão Hortolândia 2025: vendas presenciais começam dia 31
-
Animais Perdidos10 horas ago
Tuco e Jorge perdidos no Nova América
-
Outros1 dia ago
Mega-Sena 2846: confira os números sorteados em 29/03
-
Nossa Região10 horas ago
Parlamento Metropolitano da RMC Debate Saúde Pública em Reunião na Câmara de Hortolândia