Sirene

Na noite dessa segunda-feria (12), uma unidade de serviço deslocou até o bairro Jardim Santiago em Hortolândia após uma denúncia anônima informar que 3 indivíduos estariam realizando desmanche de um veículo produto de roubo.

Com apoio das demais viaturas, o local foi averiguado, e neste momento um indivíduo tentou se evadir a pé, pulando o muro, porém logo detido pela equipe que se posicionava aos fundos da residência, se tratava de R. C., 40 anos, consulta via COPOM constou como evadido do sistema penitenciário. No quintal desta mesma residência fora observado o veículo GM Astra, de cor preta, que consultado via COPOM constou como produto de roubo pela cidade de Sumaré SP, na data de 4 de novembro de 2018, como consta em BO PC 1926/2018.

Diante dos fatos foi acionado guincho e foi removido o veículo do local. Autor encaminhado ao Hospital Mário Covas, após alta médica foi encaminhado ao plantão de polícia civil, lavraram BO PC 2870/18 de captura de procurado e receptação mantendo então a prisão em flagrante do indivíduo.