Na tarde de ontem (02), um homem foi preso em Monte Mor, após ser pego no bairro Parque do Café, em Monte Mor. A Polícia Militar foi acionada e, chegando no local, a vítima, temendo pela própria vida, relatou que sofre ameaças de morte, agressões físicas e impedimento de ver o filho há pelo menos quatro meses.
De acordo com o boletim de ocorrência, o episódio foi motivado após uma sequência de mensagens com ameaças explícitas enviadas pelo agressor, que levaram a mulher a buscar abrigo na casa de vizinhos enquanto aguardava a chegada da viatura. A vítima ainda informou que está em processo de separação e convive sob tensão constante com o marido, com quem divide a casa junto a outros familiares dele.
Ao ser abordado pela PM, o homem negou ter agredido a esposa, mas admitiu que a ameaçou ao descobrir uma suposta traição. Nenhum dos envolvidos apresentava sinais visíveis de agressão no momento da abordagem e ambos recusaram atendimento médico.
Após contato com a autoridade judiciária, foi deliberada a prisão do indivíduo, que permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como violência doméstica com ameaça, e a mulher será orientada a buscar apoio junto à rede de proteção à vítima e à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









