Policial

Policial Militar morre após colidir moto na traseira de caminhão, na Bandeirantes

O policial militar Guilherme Campos Guedes Mazzuco, 24 anos, sofreu grave acidente de trânsito no final da tarde desta quinta-feira (12) na rodovia dos Bandeirantes, próximo a altura do quilômetro 150, em Limeira (SP), sentido Limeira à Santa Bárbara D’Oeste. Ele não estava em serviço no momento do acidente.

O Soldado seguida com sua moto, marca Kawasaki modelo Ninja 300, a qual transitava pela referida rodovia no sentido pista Sul, quando colidiu contra a traseira do Caminhão-trator marca Volvo, modelo FH 440.

Anuncio


O policial foi socorrido pelo regate da Unidade de Suporte Avançado (USA-02) do SAMU e levado em estado gravíssimo à Santa Casa de Limeira, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com às informações levantas pela equipe do Portal Hortolândia, o motorista do caminhão, um homem de 59 anos, ouviu um impacto na traseira do veículo. Como o local é uma subida, ele estava em baixa velocidade.

A vítima é Soldado da Polícia Militar do Estado de São Paulo, estava lotado na Cia de Força Tática do 48º BPM/I ( Hortolândia, Sumaré, Monte Mor e Nova Odessa).

Na colisão, a moto do policial ficou bastante danificada. A Perícia Técnica esteve no local e um laudo vai indicar as causas do acidente. O acidente foi registrado no Plantão Policial de Limeira.

Por: Cézar Henrique

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo