Policial

Polícia prende integrante de quadrilha especializada em furtos de caminhonetes e SUV em Hortolândia

Na tarde de quinta-feira (04), policiais durante patrulhamento pela Avenida Santana, Vila São Francisco em Hortolândia, depararam-se com o veículo Chevrolet/Cobalt, com um indivíduo no interior, veículo que, segundo informações, estava sendo utilizado para transporte de uma quadrilha que realizava furtos a veículos pela região de Hortolândia, Sumaré, Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara do Oeste e Paulínia, tendo como foco principal caminhonetes e SUV tipo Hilux.

O homem foi abordado e durante busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado, sendo localizadas algumas ferramentas. Indagado sobre a prática de furtos e envolvimento do veículo, assumiu que estava envolvido com mais 3 indivíduos, que após realizar os furtos levavam o veículo para um determinado local onde outros indivíduos levavam a caminhonete para o destino final.

Anuncio


Em contato com uma viatura do 19° BPM/I, que informou que estava com 4 indivíduos abordados e que também estavam na prática de furtos e que poderiam fazer parte da mesma quadrilha.

Diante do fato o indivíduo foi encaminhado à DIG de Americana, a pedido do Delegado, sendo elaborado um único Boletim de Ocorrência de que todos detidos, o qual permaneceram a disposição da justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo