Na noite desse sabado (18),  duas mulheres foram presas com armamentos pesado, no bairro Ghiraldelli, em Hortolândia. Segundo a Polícia Militar, a localização do armamento ocorreu após denúncia anônima à corporação.

Após receber as informações sobre a existência de armas e munições, policiais militares do BAEP se dirigiram ao endereço, onde encontraram as armas escondidas em uma casa. No local, encontrava-se duas mulheres, que franqueou a entrada da equipe.

Durante a vistoria no imóvel foram encontrados 01 fuzil calibre 5.56; 01 submetralhadora calibre 9mm; carregadores de fuzil, metralhadora e pistola; Munições de calibres .556, 9mm, .380, calibre 12. Ainda foram localizados 05 coletes balísticos; 01 bloqueador de sinal telefônico com 13 antenas, usado em roubos de carga; 03 aparelhos celulares; 06 rádios comunicadores; 01 coldre em polimero, 01 lanterna, anotações de ilícitos e tráfico de drogas de aproximadamente 0,5 kg de maconha.

As duas mulheres foram conduzidas ao plantão policial do Parque dos Pinheiros, as quais relataram que o material seria de outro morador da casa (filho e irmão das detidas). Feito contato telefônico com o mesmo, disse que iria se apresentar, mas até o término das providências policiais, não se apresentou, permanecendo portanto, suas familiares à disposição da justiça.

Artigo anteriorAnalista Financeiro – JR
Próximo artigoAlunos da Etec de Hortolândia fazem clipe musical como trabalho de final de módulo.