Uma tentativa de roubo na manhã de terça-feira (4), em Sumaré (SP), uma equipe policial de imediato passou a fazer patrulhamento com vistas aos meliantes. Os policiais ao chegarem na Rua Onze, no Jardim Santa Rosa em Sumaré, encontrou um dos autores tirando toda a carga de uma veículo Fiat/ Strada.

Seguindo a abordagem o indivíduo confessou que havia praticado o roubo do veículo e que iria realizar a troca da carga para o veiculo Fiat/Uno, o qual seria conduzido até outro local.

Durante a abordagem a equipe policial visualizou o veiculo Fiat/Uno passar próximo do local e ao tentar realizar a abordagem o condutor abandonou o carro e tentou fugir, mas foi detido. Confessou que iria até o local para levar embora a carga da Fiat/ Strada.

O veículo Fiat/Uno era da mãe de um dos indivíduos, e o VW/Saveiro era de sua propriedade junto com a arma de fogo calibre 12. Os veículos e os objetos foram conduzidos até o 4º Distrito Policial, onde a vítima reconheceu como sendo um dos autores do roubo.

A vítima também reconheceu o outro indivíduo que foi abordado próximo ao 4º DP devido às características físicas e tatuagens descritas pela mesma. Sendo esse que permaneceu por cerca de 30 minutos com a vítima para realizar a troca da carga do Fiat/Strada que estava carregado com cargas lacradas e diversas, que presta serviços para uma empresa transportadora.

O veículo Fiat/Fiorino e toda carga recuperada foram entregue para a vítima. O veículo Fiat/Uno foi entregue a proprietária. E todos os indivíduos permanecem em disposição da justiça.

Por: Giovanna Grignoli