A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de seqüestrar um rapaz na noite de segunda-feira, na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, em Hortolândia. Na manhã de terça-feira, dois seqüestradores foram presos no estacionamento do Shopping Dom Pedro, com o carro e cartões da vítima, que foi localizada em um cativeiro no Jardim Santiago, em Hortolândia. Um dos suspeitos morreu durante troca de tiros com a PM.
Segundo informações, a vítima foi rendida pelos bandidos próximo a uma empresa de tecnologia na Rodovia SP 101, que liga Campinas a cidade de Monte Mor. Durante a manhã de terça-feira, os bandidos teria realizado diversas compras com no cartão da vítima.
Familiares do seqüestrado teriam feito um levantamento junto ao banco após darem falta da vítima, que não retornou para casa. A qualificação da vítima não foi divulgada pela polícia.
Com as informações do banco, a PM conseguiu identificar o carro roubado no estacionamento do Shopping Dom Pedro, onde dois seqesutradores estavam com documentos e cartões da vítima, que havia sido mantida em um cativeiro na cidade de Hortolândia.
Durante a abordagem, um dos homens foi preso e o outro ainda tentou fugir, seguindo para uma residência no Jardim Santiago. Ele ainda chegou a trocar tiros com a PM, momento em que foi baleado e morreu.
Após a ocorrência, a PM conseguiu encontrara a vítima, que estava amarrada em um barracão no mesmo bairro, próximo a linha do trem, divisa com o bairro Padre Anchieta, em Campinas.
Até o fechamento desta reportagem, o caso ainda não havia sido registrado, mas foi encaminhado para a Segunda Delegacia Seccional de Campinas, onde um inquérito será instaurado. A identidade do suspeito preso e do suspeito morto não foi divulgada pela polícia.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98