A Polícia Civil de Hortolândia, prendeu na tarde de quarta-feira, no Jardim Santa Fé, em Hortolândia, o desempregado J. L. D. C., de 26 anos, que era procurado pela Justiça e acusado de tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo. No local, a Polícia Civil encontrou uma espingarda calibre 12 com três munições, seis aparelhos celulares, oito chips, um tablet, uma panela, quatro porções de cafeína (331g), 82 cápsulas da mesma substância e uma porção de lidocaína (2g). O material, segundo a polícia, era utilizado para refinar a cocaína.
O desempregado L.H.B., o Catraca, que estava com a panela e parte da droga, conseguiu fugir pelos fundos do imóvel, mas assim como J.L. foi indiciado pelos crimes de tráfico, posse ilegal de arma e receptação, no entanto, continua foragido.
A operação aconteceu por volta das 14h, na Rua Catanduva, em uma ocupação do loteamento Adventista Campineiro. Os investigadores estavam fazendo buscas próximo ao local em uma viatura descaracterizada quando depararam com Catraca carregando uma panela com quatro porções de cafeína. Os policiais pararam o veículo ao lado do suspeito, mas ele percebeu e fugiu correndo em direção à casa de J.L., onde pulou o muro do quintal e não foi mais localizado.
Os policiais então abordaram J.L., que estava sem documentos, mas confessou que era procurado pela Justiça. Em revistas feitas no imóvel, os policiais encontraram a arma atrás de um guarda-roupa, além da droga e demais objetos que estavam espalhado pelo barraco. Aos policiais, JL relatou que havia comprado os seis aparelhos de um desconhecido, por R$ 150.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98