De acordo com a Polícia Civil, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou nesta terça-feira (3) uma operação para cumprir 13 mandados de prisão temporária e 23 de busca e apreensão contra integrantes de uma torcida organizada envolvidos no ataque a um ônibus de torcedores do Cruzeiro. O ataque ocorreu em 27 de outubro, em Mairiporã, região metropolitana de São Paulo. Até o momento, dez suspeitos foram presos.
As ações ocorreram em São Paulo e nas cidades de Osasco, Carapicuíba, Santana de Parnaíba, Franco da Rocha e Bragança Paulista. Essa operação é uma continuidade das investigações que, no mês passado, resultaram na prisão de dois suspeitos relacionados ao mesmo crime. Na ocasião, mandados foram cumpridos em diversos endereços ligados aos investigados.
A operação, coordenada pelo DHPP, contou com o apoio de outras unidades da Polícia Civil. Todo o material apreendido e os suspeitos detidos foram encaminhados para a sede do departamento em São Paulo.
A Polícia Civil optou por não divulgar informações adicionais para não comprometer a investigação, que segue em andamento.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98