Connect with us

Policial

Polícia Civil instaura inquérito para apurar morte de criminoso em Hortolândia

Publicado

em

A Polícia Civil de Hortolândia instaurou um inquérito para apurar a morte de um criminoso durante um assalto na tarde de sábado, no Parque Santo André, em Hortolândia. A. D. de O., de 32 anos, invadiu um varejão no bairro, no entanto, durante troca de tiros, foi baleado quatro vezes, não resistindo aos ferimentos e morrendo.

Yappari

Os investigadores também irão apurar a participação de M. C. J., de 19 anos, no crime. Segundo informações, ele teria dado carona para Oliveira, com um Ford Fiesta, que foi detido no Jardim São Sebastião, também em Hortolândia. Ele nega qualquer participação no crime e foi qualificado como averiguado.

De acordo com o boletim de ocorrência, Oliveira, que estava cumprindo regime aberto por roubo desde abril, invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. O marido da proprietária do comércio, o guarda municipal, chegava ao local e reagiu ao assalto, iniciando uma troca de tiros que resultou na morte do criminoso.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de urgência) foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Civil ainda relatou que os comerciantes do bairro reconheceram Oliveira como autor de diversos roubos.

O caso continua sendo investigado. Informações dão conta que o Guarda Civil Municipal continua trabalhando na área administrativa da Guarda até a conclusão do inquérito.

Leia Também:

Suspeito morre após trocar tiros com guarda municipal em Hortolândia

Policial

Ex-marido é preso por agredir mulher no Amanda

Publicado

em

Na manhã de quarta-feira (20), policiais foram acionados via rádio para o atendimento de ocorrência de violência doméstica no Jardim Amanda em Hortolândia.

Pelo local em contato com a vítima onde declarou que estava em sua casa com seu filho de 5 anos, quando por volta das 07h00 e seu ex-marido adentrou ao quintal da casa e quebrou a porta da cozinha, invadindo a casa vindo a agredi-la com socos. Durante as agressões ela conseguiu sair de dentro da casa mas ainda no corredor da residência foi puxada pelos cabelos, onde o agressor estava em posse de arma branca e fazendo ameaças de morte caso ela não reatasse o relacionamento com ele.

Após vários minutos sob ameaça da faca, ela conseguiu convencê-lo a sair do local, sendo que nesse momento ela fugiu pra casa da irmã e logo foi informada por vizinhos que seu ex-marido havia retornado pra casa dela e estava quebrando todos os móveis e eletrodoméstico da casa, e inclusive havia deixado o gás de cozinha aberto, sendo que durante a narrativa dos fatos e já no interior da viatura policial, chegou a informação que o indivíduo estava tentando invadir a casa da irmã e que possivelmente estaria armado, logo a equipe policial se deslocou para a casa da irmã da vítima e logo avistaram o indivíduo pendurado no portão da casa e assim que conseguiu acesso ao quintal da casa foi detido pela equipe.

Diante dos fatos, foi feito uso de algemas para a segurança do preso, bem como dos policiais, tendo em vista que o indiciado estava extremamente alterado. Ocorrência apresentada ao delegado, que deliberou pelo flagrante delito em desfavor do indivíduo permanecendo à disposição da justiça.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso no Nova América após agredir e ameaçar mulher

Publicado

em

Na manhã de quarta-feira (20), uma equipe policial foi atender uma ocorrência de violência domestica no Nova América.

Pelo local fez contato com a solicitante que relatou sofrer agressões e ameaça, e apresentou a equipe medida protetiva contra ele, a equipe tentou realizar contato batendo no portão e chamando, porém o indivíduo não respondeu, mas a senhora estava com uma chave da residência e franqueou a entrada da equipe, lá dentro em contato com o o indivíduo, que disse desconhecer a medida protetiva e que a residência era sua e não iria sair de maneira nenhuma.

Diante das circunstâncias foi apresentado as partes no plantão policial de Hortolândia. Pelo plantão policial de Hortolândia, levantaram que o indivíduo tinha ciência da medida protetiva que foi enviada por meio de whatsapp, diante dos fatos e da medida protetiva, foi ratificado a voz de prisão em flagrante pelo delegado do plantão e o indivíduo permaneceu à disposição da justiça.

Continue Lendo

Policial

Homem quebra casa e agride irmã com facão no Novo Ângulo

Publicado

em

Na tarde de quarta-feira (20), policiais foram solicitados via rádio para comparecer até o Jardim Novo Ângulo, onde teria uma ocorrência de violência doméstica.

Pelo local contato com a solicitante, que nos informou que o seu filho teve um surto quebrando seus móveis, correndo atrás de sua filha e batendo nela com facão, porém isso só não foi mais grave devido ao pessoal do condomínio, intervir segurando e amarrando o filho até a chegada da polícia, em contato com o indivíduo, que se encontrava realmente amarrado, porém foi retirado as cordas e utilizado o uso de algemas, perguntado a ele sobre o que havia acontecido informou, que sua irmã estava querendo matá-lo contratando alguns indivíduos, isso teria motivado ele a aplicar alguns golpes de facão em sua irmã, em contato com a irmã, informou que seu irmão surtou quebrou os móveis da casa e saiu correndo atrás dela com facão, conseguindo acertar lá algumas vezes, o SAMU compareceu ao local, socorrendo a vítima até o UPA.

Diante dos fatos autor e vítimas foram conduzidos até o plantão policial de Hortolândia onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante na violência doméstica, ameaça e agressão, indivíduo permaneceu à disposição da justiça.

Continue Lendo

Populares